Como as atividades ficam atrasadas?

Quando um lead está em negociação ele precisa ter uma atividade de Follow Up atrelada a ele. Essa atividade pode estar com status de futura ou atrasada.

Se você marcou uma atividade para ser executada hoje às 13:30, hoje às 13:30 você receberá uma notificação te lembrando dessa ação. Se após finalizar o follow up você não criar uma nova atividade, à mesma que te lembrou agora ficará atrasada.


Por que não criamos atividades automaticamente?

Nós do C2S não podemos automatizar a criação de atividades (follow-ip) pelo motivo de não sabermos o que foi combinado na conversa. 

Exemplo: Se você conversou com um cliente e ele disse que vai fechar o negócio apenas daqui a 3 meses porque está esperando o dinheiro de um processo e a ação de criar atividade for automatizada, todo dia você será notificado e você não terá uma boa experiência com nossa ferramenta.



Como não ficar com atividades em atraso?

(Você também pode assistir o vídeo explicativo nesse post).

  1. Quando você for lembrado por alguma atividade, realize a ação que é necessária ser executada;
  2. Crie uma atividade de follow up com data e hora para retorno ou marque sucesso (apenas para quando você tem sucesso na negociação) ou marque como arquivado e selecione o motivo do arquivamento (apenas para quando você não conseguir sucesso na negociação);
  3. Pronto. Se você criou uma atividade futura esse lead aparecerá na aba "futuras" e se o arquivou ou teve sucesso ele aparecerá apenas na aba "todos".
Encontrou sua resposta?